Websérie ensina princípios da agricultura urbana para quem quer aprender a plantar em casa

Websérie ensina princípios da agricultura urbana para quem quer aprender a plantar em casa
26 maio 2015

Cultivar, preservar, criar, reutilizar e conservar. Palavras simples que fazem toda diferença! São estes princípios que a websérie americana Urban Homestead pretende trazer para o nosso dia-a-dia, com muito humor. Veja o trailer, abaixo!

 “As pessoas querem uma conexão com a terra e a comunidade“, explica Harv, apresentador da websérie. E o objetivo é exatamente este: retomar hábitos antigos, muito praticado em áreas rurais, e implementar em grande proporção. Tudo para alcançar uma rotina sustentável na “cidade grande”!

 Então, se você tem vontade de aprender a plantar, criar galinha e abelhas e viver ainda mais em sintonia com o meio ambiente, este programa é para você! E — acredite! — você não está sozinho nesta empreitada.

O projeto, um tanto quanto ambicioso, é idealizado por três mulheres. Duas são profissionais renomadas da área audiovisual (são criadoras e produtoras executivas da série da PBS, Biz Kid$) e a terceira é empresária executiva da área de sustentabilidade e tecnologia. Assista e conte para a gente o que achou! 

Foto: Divulgação



Jéssica Miwa
Jéssica Miwa

Mãe do Gael, Googler, jornalista e cofundadora do The Greenest Post. Acredita em pequenas ações que podem mudar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *