EUA ganham primeira rede de fast food orgânico

EUA ganham primeira rede de fast food orgânico
21 jan 2016

Vez ou outra é impossível não apelar para o fast food, não é mesmo? Seja durante uma viagem ou entre uma reunião e outra no trabalho, a fome e a pressa sempre acabam falando mais alto. Para diminuir o peso na consciência toda vez que consumimos esse tipo de alimento, chega aos EUA a primeira rede de fast food orgânico: a The Organic Coup.

A primeira loja da franquia foi aberta em Pleasanton, no estado da Califórnia. O principal sanduíche é composto por peito de galinha frito com óleo de coco orgânico com legumes picantes triturados, servido por menos de US$ 10. Além da comida de qualidade, a marca também se preocupa com seus funcionários, pagando salário mínimo de US$ 14 por hora trabalhada.

Erica Welton é a responsável pela inovação. Fundadora da franquia, ela pretende melhorar e redefinir o conceito de fast food. Agora o foco é aumentar a oferta de opções no menu e crescer o número de lojas. A previsão é abrir mais 25 estabelecimentos no litoral californiano ainda neste ano e alcançar também outros estados americanos.

Está é uma pequena — e poderosa — mudança para que mais pessoas tenham acesso à boa alimentação e empregos justos. Tudo isso sem perder o frenético ritmo do mundo contemporâneo!

Foto: Divulgação



Jéssica Miwa
Jéssica Miwa

Mãe do Gael, Googler, jornalista e cofundadora do The Greenest Post. Acredita em pequenas ações que podem mudar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Curtiu nossa página?

RSS
Follow by Email
YouTube
LinkedIn
Share
Instagram