Startup convida você a testar casa minimalista antes de decidir se quer mudar para uma

Startup convida você a testar casa minimalista antes de decidir se quer mudar para uma
28 ago 2015

Lembra da arquiteta que construiu uma casa minimalista? Você chegou a ficar com um tiquinho de vontade de experimentar, nem que fosse por alguns dias, como é viver desta forma?

Para seguir tendência mundial de morar em espaços menores e mais eficientes, estudantes da Harvard lançaram startup que permite que você teste a vida minimalista antes de bater o martelo definitivo.

Localizado na área rural de New Hampshire, há duas horas de Boston, e com apenas 15 metros quadrados, a casa é equipada com banheiro seco e energia solar. A cabine de madeira é recheada com comida suficiente para o dia e pode abrigar até quatro pessoas.

O projeto, intitulado Gataway, foi criado por Jon Staff e Peter Davis, dois estudantes de MBA da instituição. “Há uma enorme diferença entre as pessoas que compartilham histórias de vida minimalistas e pessoas que de fato adotam a técnica”, conta Davis. “Nós queremos promover a possibilidade de testar a ideia”, conclui.



Jéssica Miwa
Jéssica Miwa

Mãe do Gael, Googler, jornalista e cofundadora do The Greenest Post. Acredita em pequenas ações que podem mudar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Curtiu nossa página?

RSS
Follow by Email
YouTube
LinkedIn
Share
Instagram