Share This Article
Fundada em 1997 pela cantora Shakira, logo depois de estourar com seu primeiro hit, a ONG Pés Descalços já beneficiou mais de 67 mil crianças e adultos de regiões carentes da Colômbia. O objetivo da organização é combater a desigualdade social ao proporcionar oportunidades para jovens e crianças carentes.
A organização já inaugurou sua sexta escola, que atende 1.700 crianças e funciona como Centro de Desenvolvimento Comunitário para outras 34 mil pessoas. Com quase trinta colaboradores fixos, a ONG conta com o apoio de doações para sua manutenção.
É possível apadrinhar uma criança financeiramente e garantir que ela receba educação, nutrição e recreação adequada para sua idade. Também há o programa de trabalho voluntário. Clique aqui e descubra como você pode ajudar a causa!
Foto: Divulgação