Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

O pinguim que viaja 3 mil km todos os anos para visitar o homem que salvou sua vida

8 Comments

  • Rafael Andrigh
    Posted 30/08/2016 at 4:20 pm

    Amor sem câmeras, amor sem platéia, amor sem julgamento, amor sem influências, amor sem medo verdadeiramente, das consequências…amor verdadeiro ! Temos que aprender bastante com os sujeitos dessa história linda para podermos amar.

  • bonfim0alex
    Posted 30/08/2016 at 4:34 pm

    Emocionante história. E prova cabal que os seres conhecidos como animais estão muito mais ligados ao ser humano, que pensamos. Ainda que a jornada da vida deles, mostre o caráter duro da luta pela sobrevivência, desenvolvem rápido o paradigma do amor.

  • Fernando
    Posted 30/08/2016 at 6:50 pm

    Parabéns Sr. João pela sua compaixão, benevolência e amor incondicional. Não vemos a gravidade, de certa forma também não vemos o magnetismo, ou o vento em si (quando não carregado por partículas de poeira, etc), NO ENTANTO, ELES EXISTEM. Não vemos a luz que o senhor carrega e irradia por onde anda, mas ela existe e melhora o planeta. Namastê!

  • Ionaldo Batista da Silva
    Posted 30/08/2016 at 7:42 pm

    – Tem certos momentos que perco a esperança na raça humana , mas são casos como esse que me faz voltar atrás e refletir : Somos humanos sim , antes de tudo animal como outro qualquer , apenas com o dom da evolução do raciocínio , a cada um dado por Deus este presente diferenciado e desenvolvido individualmente , as vezes somos vorazes ao ponto de matar outras espécies e até mesmo a nossa própria espécie , contudo creio que quando alertamos o nosso dom do raciocínio em prol do bem , nascem um sentimento bondoso e meigo voltado para o bem-estar da Mãe-Natureza , criação do nosso Deus Superior .

  • Janaína Lima
    Posted 31/08/2016 at 8:55 am

    Uma situação dessa nos faz amanhecer o dia com o coração cheio de esperança !
    Parabéns seu João.
    Estou feliz por sua atitude e a natureza com certeza agradece, mesmo sem palavras.
    Que Deus o ajude em suas dificuldades.

  • izilda meneghell
    Posted 31/08/2016 at 10:57 am

    esse é o verdadeiro amor incondicional, sem cobranças, sem piras, sem falsidades, felicidades pros dois!!!

  • Clarissa
    Posted 03/09/2016 at 12:12 pm

    Que história linda!!!

  • Angélica Della Monica
    Posted 26/11/2016 at 11:18 pm

    Esse é um exemplo que devemos seguir, mas do jeito que a humanidade caminha, ou seja, arrogante, mesquinha, individualista, intolerante, etc., isso torna-se um sonho impossível.

Leave a comment

0.0/5

Total
73
Share