Share This Article
Sabe aquele cão ou gatinho que já está há anos esperando por adoção? Os motivos podem ser vários: ou ele possui alguma doença, ou já está mais velhinho, ou ainda foge dos padrões de beleza procurados pela maioria dos adotantes.
Mas para Steve Greig nada disso importa. Nascido nos EUA e morador da cidade de Denver, no Colorado, ele dedica sua vida a adotar exatamente aqueles animais que ninguém mais quer e que, por isso, estariam fadados a morrer nos abrigos – ou, por vezes, até serem sacrificados.
Steve sempre foi apaixonado por cachorros, mas o fato de perder um de seus “cãopanheiros” mais queridos fez aflorar ainda mais esse amor dentro dele – não só pelos cães como por outros animais.
Atualmente, ele cuida de oito cachorros, uma porquinha, duas galinhas, dois patos, dois gatos e um coelho, sem contar o lago cheio de carpas que mantém no quintal. E todos vivem em completa harmonia!
O primeiro morador a chegar na casa foi um chihuahua de 12 anos com sopro cardíaco e quatro joelhos ruins. A velhice e as possíveis doenças fazem as idas ao veterinário e os gastos com remédio serem constantes na vida de Steve, além dos passeios ao ar livre e alimentação, que fazem parte da rotina de todo bichinho de estimação. Mas, segundo ele, tudo vale a pena e o amor oferecido por esses bichinhos compensa qualquer possível sacrifício.
Nós viramos fãs de Steve e você?
2 Comments
Cristina
Parabéns Steve! Que lindo coração voce tem!
Marcos
Lindo gesto, parabéns!!!