Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

A família que se dedica a preservar sementes orgânicas para garantir alimentação mais saudável

8 Comments

  • anselmo
    Posted 03/03/2016 at 7:30 pm

    Olá, gostaria de obter mais informações sobre sementes, tenho um pequeno terreno e pretendo construir um espaço voltado para o cultivo de produtos orgânicos.

  • Marcio Caetano
    Posted 04/03/2016 at 10:30 am

    Muito boa esta reportagem,a Veronica e os seus são uma extensão ativa da natureza.
    parabéns.

    Marcio Caetano
    Weleda do Brasil

  • Ruy Câmara
    Posted 04/03/2016 at 12:23 pm

    Como conseguir sementes crioulas? tenho um sítio e gostaria muito de plantar só elas.meu mail: ruy_camara@hotmail.com.

  • wlma abreu
    Posted 04/03/2016 at 3:17 pm

    divino, amo a natureza, e curto-a, vivo para isso, bjs

    • wlma abreu
      Posted 04/03/2016 at 3:20 pm

      parabens pela reportagem,

  • Vera
    Posted 05/03/2016 at 3:13 pm

    Ola gostaria de ter umas informação sobre sementes. tenho um pequeno terreno e pretendo construir um pequeno espaço para cultivar produto organico.

  • Marineusa
    Posted 05/03/2016 at 4:28 pm

    Muito legal. Gostaria de saber o endereço e se vendem poucas mudas.

  • Luzinete Rios
    Posted 06/03/2016 at 9:56 am

    Iniciativa como essa de Preservação, é o caminho. Em relação a Flor trombeta dos Anjos, é linda e não deveria ser excluída da natureza do Brasil. Existem tantas coisas que deveriam ser proibidas em nosso país tipo: Ladrões em Brasília, Picaretas em Brasília, Safados em Brasilia, isto sim, é muito venenoso, e o pior é que contamina.Um abraço e lindo trabalho pela Natureza e com a Natureza ajudando a fauna voltar para seu habitat. Luzinete

Leave a comment

0.0/5

Total
1K
Share