Share This Article
Quer comer melhor, mas a correria do dia a dia não te deixa ir atrás de alimentos mais saudáveis? O Leve BEM foi criado para você! Lançado pelo casal de paulistanos Carolina Brenoe Vieira e Eduardo Castagnaro, em 2013, trata-se do primeiro delivery de orgânicos da capital paulista.
O e-commerce oferece aos clientes verduras, frutas, legumes e produtos industrializados – tais como massas, mel, molhos de tomate e farinhas – 100% sem agrotóxicos e conservantes e provenientes de pequenos produtores familiares que possuem certificação.
Para comprar, basta acessar o site, escolher os itens que quer receber em casa e aguardar um dos motoristas do projeto bater na sua porta. As encomendas – segundo o casal, são cerca de 150 cestas de produtos entregues por semana – são levadas às terças e quintas-feiras para os clientes, direto de Vargem Grande Paulista, onde o Leve BEM possui um galpão.
A ideia de criar o negócio surgiu após uma viagem para a Ásia. Em contato com uma alimentação mais baseada em vegetais, o casal voltou a São Paulo disposto a mudar seus hábitos e encontrou bastante dificuldade. Logo, decidiu criar o Leve BEM para ajudar outras pessoas com a mesma vontade. Identificou-se? Acesse o site e nos conte o que achou!
Foto: Divulgação
1 Comment
laercio
O Brasil está carente de ensino de qualidade. Para alcançarmos os níveis de tecnologias existentes no mundo levarão alguns anos, entretanto temos alguns problemas; a população cresce a cada dia bem como as diversas tecnologias…é prudente que façamos algo para, no presente, criarmos ocupação e renda através de micros prestadores de serviços e também produtores de artigos diversos. A solução, segundo entendo, está na criação de bairros semi urbanos, onde as populações poderiam desenvolver atividades diversas gerando ocupação e renda, com isto conseguiremos retirar muitos desocupados das ruas refletindo diretamente nos índices de saúde, segurança e educação. Tal conglomerado de ações podem ser financiadas por muitas empresas que tenham atividades fins voltadas para o empreendedorismo e atualização daquilo que produz.