MINI confirma que será uma marca 100% elétrica até 2030

MINI confirma que será uma marca 100% elétrica até 2030
23 mar 2021

A MINI terá papel fundamental na transformação do setor automotivo nos próximos anos. Demonstrando seu pioneirismo no que diz respeito à mobilidade elétrica, a marca acaba de anunciar que se tornará totalmente elétrica em menos de 10 anos – até 2030, todos os seus modelos serão 100% elétricos.

A transformação também já é realidade no Brasil, onde a marca anunciou a pré-venda do primeiro modelo 100% elétrico, o MINI Cooper SE, no começo deste mês. A novidade, que é a versão 100% elétrica do icônico MINI Hatch 3 Portas, pode ser adquirida em todos os 22 concessionários da marca, e a entrega dos modelos está prevista para junho deste ano.

Primeiro MINI a funcionar apenas com energia elétrica, o MINI Cooper SE é produzido na lendária fábrica de Oxford, no Reino Unido, a casa da MINI. Com transmissão automática e motor capaz de entregar 184cv de potência e 270 Nm de torque instantâneo, o MINI chega em duas versões inéditas: MINI Cooper SE – Exclusive (R$ 239.990,00*) e MINI Cooper SE – Top (R$ 264.990,00*), com atributos inéditos e exclusivos para a categoria de elétricos no Brasil.

Para mais detalhes do MINI Cooper SE, você pode acessar o site da marca. Para mais informações sobre a campanha de pré-venda, visite uma de nossas concessionárias.

*Por se tratar de um produto importado, os preços podem sofrer alterações em decorrência da variação cambial.



Jéssica Miwa
Jéssica Miwa

Mãe do Gael, Googler, jornalista e cofundadora do The Greenest Post. Acredita em pequenas ações que podem mudar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Curtiu nossa página?

RSS
Follow by Email
YouTube
LinkedIn
Share
Instagram