Menino cria essência de baunilha e doa todo dinheiro arrecadado para um banco de alimentos, nos EUA

Menino cria essência de baunilha e doa todo dinheiro arrecadado para um banco de alimentos, nos EUA
28 ago 2020

William Cabaniss tem apenas 14 anos, é do Tennessee (EUA) e resolveu criar a sua própria essência de baunilha. Com as vendas, ele arrecadou US $ 9.000 (cerca de R$ 50 mil) e doou tudo para um banco de alimentos local. Isso resultou em 27 mil refeições distribuídas no estado.

O adolescente vende brownies e utiliza bastante a essência em suas receitas. Um dia, ele viu em um noticiário local, como a pandemia havia aumentando a fome no país e resolveu fazer algo a respeito.

William conta que primeiro começou a olhar quais os grãos utilizados na fabricação das essências e de onde eles vinham. Depois, começou a pesquisar o preço e experimentar cada um para saber se o sabor seria equivalente a um produto que as pessoas realmente comprariam.

A produção envolve toda a família
William não faz tudo sozinho. A avó ajuda a atualizar a página do Facebook, o pai fica responsável pelas questões jurídicas e financeiras e a mãe faz as entregas das encomendas. Enquanto tudo isso acontece, o adolescente está na produção. E ele quer ir muito além.

O jovem conta que está se preparando para fabricar e vender uma baunilha especial, feita com grãos premium de Madagascar. Cada venda feita pela Vanilla Feeds Tomorrow, empresa de William, representa 42 refeições para pessoas em vulnerabilidade social no Tennessee.

E William acha que todo mundo precisa fazer algo pelo próximo. “Se eu puder ajudar apenas uma pessoa, ficarei satisfeito por ter feito a diferença. No entanto, eu gostaria de fazer isso pelo maior número de pessoas possível. Ninguém deveria se preocupar com a fome. Este é o meu objetivo para o Vanilla Feeds Tomorrow”.

A gente só fica na torcida para que ele consiga vender ainda mais essências e possa ajudar muitas pessoas, mesmo após a pandemia.



Razões Para Acreditar
Razões Para Acreditar

Algumas razões para continuarmos acreditando em um mundo melhor! >www.razoesparaacreditar.com<

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Curtiu nossa página?

RSS
Follow by Email
YouTube
LinkedIn
Share
Instagram