Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Junto há 10 anos, casal gay de pinguins adota filhote para criar

27 Comments

  • Narcizio Gomes de Souza
    Posted 26/11/2016 at 9:41 pm

    Provando que uma família não precisa ser feita de homem ou mulher, até mesmo no reino animal

    • Tin Master
      Posted 28/11/2016 at 7:50 am

      A verdade choca quando bate de frente com conceitos pré-estabelecidos. Se fosse a um tempo atrás ou em alguns países menos desenvolvidos ou vertentes religiosas radicais, com certeza eles seriam mortos, para eliminar a “aberração” da natureza. Elimina-se a prova que contraria qualquer dogma humano. Até quando o ser humano vai ser este câncer do planeta Terra? É o único ser que mata sem ser para se defender, acasalar (rito) ou alimentar. Na natureza existem inúmeros casos documentados de casais gays. Agora, quando surge um comentário apelativo como o do Akumaster, nota-se que o mesmo levou uma verdade na cara. Só tenho a lamentar… E como dizem, quem não tem argumentos, APELA!

  • Carlos Ramalho
    Posted 27/11/2016 at 8:52 am

    Depois que inventaram esse negócio de casal gay, quer dizer que dois machos ou fémeas morando juntos, obrigatoriamente tem que ser gay, além disso “Casal” trata-se de um macho e uma fêmea, isso é universal não tem como mudar ou dar jeitinho.

    • Tin Master
      Posted 28/11/2016 at 7:36 am

      Concordo com você que dois homens ou mulheres morando juntos não são necessariamente um casal gay. Mas quando copulam, SIM! E ainda mais quando rejeitam as fêmeas neste caso. E você tem de se informar melhor: DEFINIÇÃO DO AURÉLIO: “Significado de Casal. 3 Conjunto de duas pessoas que têm uma relação sentimental e/ou sexual. 4 Propriedade rústica menos importante que a quinta. 6 Conjunto formado por duas coisas iguais ou semelhantes”. Em nenhuma linha falou entre macho e fêmea…

      • Paulo
        Posted 06/12/2016 at 10:11 am

        Etimologicamente a palavra casal vem do latim casālis (“doméstico”, “pertencente à casa”), portanto, pela sabedoria antiga, todos que se unem pelo sentimento para formar um “lar” pode ser considerado um “casal”. Os pinguins não fizeram nada mais que preservar uma vida, que é o que todos ser humano deveria fazer. Agora o resto, fica por conta da tolice moderna que reduz tudo a sexo e preconceito. Será que evoluímos mesmo????

  • anton
    Posted 27/11/2016 at 9:09 am

    Casal gay de pinguins???”??? Vcs estão ficando loucos ????????

  • alvaro barbarini
    Posted 27/11/2016 at 10:18 am

    É comum entre estes seres adotarem filhotes e até mesmo chocarem ovos de outras espécie. Até mesmo um predador pode adotar um filhote de outro animal. Agora dizer que é gay é demais.

    • Tin Master
      Posted 28/11/2016 at 7:37 am

      E quando rejeitam fêmeas, fazem tudo junto incluindo copular, o que seria?

  • ricardo maia
    Posted 27/11/2016 at 11:52 am

    É mesmo um absurdo esse tipo inútil de matéria. Como se não bastasse à mídia tentar transformar todo mundo em gay, agora estão atentando até contra a natureza dos animais. Daqui a pouco vão celebrar o casamento dos pinguins gays com um deles vestindo uma transada blusinha cor de rosa.

    • Tin Master
      Posted 28/11/2016 at 7:43 am

      Não adianta ficar de “mimimi”… A natureza esfregou que ser gay não é exclusivo do ser humano… Alias, não são só estes pinguins, tem muitos tipos de animais com casais gays. Agora dizer que existe uma influência na natureza do bicho é demais. São os humanos com seus conceitos pré-estabelecidos ou seja, preconceitos que não entendem a natureza além do seu próprio umbigo. Aprenda com ela, pois antes de você ser humano é um animal como todos os mamíferos. Existem os héteros e gays e eles convivem harmoniosamente, cada um na sua.

  • Rose
    Posted 27/11/2016 at 2:49 pm

    só pergunto o que os homofóbicos tem a dizer sobre este fato da natureza! Será que este casal vai dar mal exemplo para o filho que está criando? E o exemplo da mãe que rejeitou, como fica?

    • akumaster
      Posted 27/11/2016 at 9:44 pm

      Casal? Onde você vê um casal aí?

      • Tin Master
        Posted 28/11/2016 at 7:27 am

        Segundo os héteros conservadores e sendo o pilar de seus argumentos como entidade familiar, CASAL é composto por macho e fêmea (independente do gênero animal), não é verdade? Se dois machos vivem juntos, criam o filhote de uma mãe que rejeitou, para mim são um casal com um filho adotado. É a natureza dando um tapa de luva com bigorna dentro em uma sociedade humana hipócrita.

    • ricardo maia
      Posted 28/11/2016 at 11:15 am

      Rose, os instintos animais não podem ser explicados da mesma forma como se explicaria atitudes de seres humanos , ditos RACIONAIS.Certamente os pinguins estão junto há tanto tempo pelo instinto natural de convivência social e não por terem se apaixonado reciprocamente. Além disso, duvido que algum deles tenha feito algum pedido de transferência do local onde estão confinados.Por fim, o fato de “adotarem” o filhote rejeitado encontra explicação biológica e não homoafetiva.

      • Nilce Pereira
        Posted 28/11/2016 at 4:38 pm

        Se os animais pudessem expressar opinião com certeza já teriam repudiado esta triste mania de serem comparados com Seres Humanos.

    • Jose Roberto
      Posted 28/11/2016 at 11:36 am

      animais são irracionais, certo!
      Seres humanos são racionais, certo!
      Nada contra o cara dar o que é dele, mas eu não gostaria que meu filho, meu neto minha neta, fossem gays. E você?

  • MARCOS SOLDRINI BIANCHI
    Posted 27/11/2016 at 3:59 pm

    AGORA ESTÃO QUERENDO DIZER QUE ATÉ OS ANIMAIS SÃO GAYS?
    ESTÃO QUERENDO A TODO CUSTO QUE AS PESSOAS ACHEM ISSO NORMAL!

    • Tin Master
      Posted 28/11/2016 at 7:31 am

      Dããã… Se você vê dois homens não parentes morando uma casa na frente da sua, não dão bola (sexualmente falando) para mulher, mesmo que elas se insinuem, e dividem tudo juntos, até com palavras amorosas durante muito tempo você vai pensar o quê? E agora eles adotaram um filho rejeitado… Que linda lição de tolerância a natureza está nos ensinando.

  • Laercio
    Posted 28/11/2016 at 10:23 am

    Meu Deus quanta forçação de BARRA só pra dizer que é normal casal GAY adotar uma criança;
    Para com isso, nesse meio nada é normal.

  • Nina
    Posted 28/11/2016 at 10:54 am

    Affe……o mundo está acabando mesmo!

  • Robson
    Posted 28/11/2016 at 11:40 am

    É a mídia que quer de qualquer forma incutir na cabeça das pessoas que ser gay é normal. Quando não é, então usam a união de dois animais para isso. Então, dois soldados que se unem na guerra durante batalhas, ou presidiários que são muito amigos dentro do presidio, tem que ter o rotulo de gays?

  • Wilson J Ferreira
    Posted 28/11/2016 at 12:10 pm

    FALTA DE ASSUNTO.
    CASAL É MACHO E FÊMEA E PRONTO !!!

  • RICHARD GOLD
    Posted 28/11/2016 at 12:12 pm

    NORMAL NUNCA VAI SER, POIS SEGUNDO A ETNIA DA PAALVRA NORMAL, É ALGO QUE SEGUE UMA REGRA , UMA NORMA , QUE O SENSO COMUM APROVA E PRATICA, SER GAY NÃO É APROVADO, MAS É PRATICADO…. E POR MUITOS.

  • Marcelo Cruz
    Posted 28/11/2016 at 12:50 pm

    Jesus do céu!! Estão fazendo de tudo para mostrar que o mundo gay está crescendo

  • Beatriz Perotto
    Posted 28/11/2016 at 1:28 pm

    Acredito que deixaram apenas os dois no mesmo espaço por uma década. Aí a proximidade aconteceu naturalmente. Mas dizer que é um casal gay????

  • ricardo alves de souza
    Posted 28/11/2016 at 2:03 pm

    Querem impor também a ideologia de gênero tupinikimcaviarmoetchandon aos animais, isso é totalmente ridículo, tirem os animais disso. Essa gente deveria ser menos arrogante e agradecer aos heterossexuais, pois se não fossem eles, a raça humana não existiria.

  • Canny
    Posted 28/11/2016 at 11:57 pm

    Estes pinguins não aceitaram Gzuis! Alguém deveria ler a bíblia pra eles , aquela parte que diz: “Pinguim não se deitará com pinguim como se pinguim fosse, isto é abominação.”Leve-os à uma igreja pra que eles conheçam a palavra e se livrem deste pecado…Cura gay para pinguins já!

Leave a comment

0.0/5

Total
0
Share