Share This Article
Que Semana da Moda que nada! O grande destaque da imprensa especializada foi o desfile promovido pelas jovens Ashley Tokaruk e Madelaine Lapointe, de 23 e 20 anos, no Canadá.
Elas não são designers famosas, não conhecem pessoas influentes no meio e muito menos tinham dinheiro para fazer um superevento. Mas ganharam destaque na mídia por suas intenções: promoveram um desfile beneficente em que tiveram como modelos moradores em situação de rua.
A ideia era arrecadar dinheiro para dar um up no abrigo em que dormem e, de quebra, empoderá-los, aumentando sua autoestima.
Não poderia ter dado mais certo! Os seis modelos escolhidos para o desfile saíram da passarela radiantes sob aplausos da plateia e ainda ganharam as roupas com que desfilaram.
O evento, batizado de The Runway to Change (A Passarela para Mudar, em português), contou com a presença de centenas de pessoas. Tokaruk e Lapointe ainda não fecharam todas as contas, mas garantem que arrecadaram milhares de dólares para o abrigo. Uma ajuda e tanto – somada aos inúmeros sorrisos e bons momentos que proporcionaram aos moradores em situação de rua. Esses, por sua vez, impagáveis!