Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

O indiano que criou uma escola informal embaixo da ponte para ensinar crianças pobres que não conseguem ir à escola

8 Comments

  • Karina
    Posted 20/09/2016 at 12:01 am

    A Índia é um país muito desigual, poluído, cheio de doenças diferentes, mas é também, um país cheio de inventores, pioneiros na medicina e tecnologias, sábios de todas as idades…

    • Eduardo Chaves
      Posted 21/09/2016 at 1:01 pm

      E que tem a BOMBA ATÔMICA. Por isso é “respeitado”. Já aqui os ameericanos telefonaram para o Collor e mandaram ele ir lá na base de Cachimbo (omde CAIU o Legacy, há 10 anos…caiu… só isso) e ele mesmo DESMONTAR a bomba que estavam fazendo lá…

  • sonia
    Posted 20/09/2016 at 10:24 pm

    vergonha de alguns e a falta de humanidade de outros Parabéns menino professor

  • flavio silveira
    Posted 21/09/2016 at 8:28 am

    Que beleza, finalmente uma notícia boa, pena que a maioria de nós não tenha uma atitude tão grandiosa que nem esse rapaz.

  • Sem
    Posted 21/09/2016 at 9:24 am

    “Deveria ser um direito universal”……O fato que deveria e não é, representa o comodismo, a aceitação e a inversão de valores criados pelo sistema midiático favorável as desigualdades que hoje existe no planeta, ademais, no Brasil, o deveria é ainda mais cruel, pois deveria ter saneamento básico e não tem, deveria ser protegida as águas, a natureza e não é, deveria politicos serem proficientes e não são, deveria existir Justiça e pouco há, deveria existir governos coletivos e não existe , deveria…deveria e deveria… pois vivemos com esperança naquilo que deveria acontecer e não acontece. e o pior, deveríamos agir, e não agimos, aceitando o que deveria e os “influentes” cuidam para que isso não aconteça, pois o dia que o mundo for de Direitos iguais, não existirá mais a influência a guerra e a pobreza, também, não existirá mais grupos corruptos que vivem da exploração escravocrata da humanidade, grupos estes que estão se tornando governos em várias nações deste planeta, e deixarão em risco toda uma humanidade, pois são limitados e carniceiros, selecionarão alguns escravos e jogarão todos os outros atrás dos muros que estão construindo para impedirem que humanos vivam como humanos. E por falar em muros, somente corruptos e matadores de criancinhas poderão passar por estes muros, pois pai$e$ que constroem muros, são países que incentivam a desgraça da humanidade, são sujos e fomentam a guerra e destruição. Por isso, suas fomes não serão saciadas com a produção que será feita em países livres, por isso, seus muros, serão seus túmulos, pois não terão sustentabilidade suficiente para se manterem como nações.

  • Eduardo Chaves
    Posted 21/09/2016 at 11:12 am

    Isso tinha no Rio. Logo depois – pra quem vai para o subúrbio – da Praça da Bandeira. Era uma denodada mulher que dava um jeito de dar aulas. Chamava-se a ESCOLINHA DA DONA APARECIDA ou Tia Aparecida. Não lembro. Foi há uns 20 e poucos anos. Sempre que passava por ali via crianças felizes embora pobres. Era possível notar. E da noite para o dia os amaldiçoados tenha sido por parte do GOVERNADOR ou da PREFEITURA os expulsaram dali, deixando apenas um gramado. Bem assim como está na foto. E é sim, tudo manipulado. Tudo “organizado” de modo a NÃO dar certo.

  • a.ali
    Posted 22/09/2016 at 10:55 pm

    Perfeito Sem! E o garrote vai apertando mais, sem trégua…

  • Márcia Groeninga
    Posted 25/09/2016 at 5:25 pm

    Atitude de querer. Atitude de buscar. Atitude de fazer. Tudo mais, são desculpas…

Leave a comment

0.0/5

Total
19
Share