Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Funcionários públicos de BH agora têm horta orgânica no trabalho

1 Comment

  • Felippe
    Posted 08/12/2017 at 4:35 pm

    Boa iniciativa, porém seria interessante se todos os funcionários fossem igualmente responsáveis pelo cultivo dos alimentos orgânicos, e não apenas os dois Raimundos que, cá entre nós, certamente são funcionários terceirizados ou, então, trata-se daqueles servidores que, como todos nós sabemos, são tidos como servidores de segunda classe.

    Cultivar alimentos orgânicos e pôr, literalmente, a mão na terra não arranca os braços de ninguém. Será que aquelas senhoras gordas da diretoria de tal instituição vão querer pôr as suas mãozinhas na terra e sujar as suas unhas perfeitamente esmaltadas? Será que o presidente e os diretores executivos desta instituição vão agachar suas bundas gordas no solo para prestigiar tal projeto? Honestamente falando, duvido muito. Historicamente, servidores públicos (salvo raríssimas exceções) “mamam nas tetas” do Estado, dificilmente lhe fornecem algo em troca de seus contracheques avolumados.

    Certamente tal função será incumbência para os Raimundos e as Marias. A meu ver, só deveria se beneficiar do consumo de tais alimentos aqueles que, de fato, contribuírem para o cultivo dos mesmos.

Leave a comment

0.0/5

Total
350
Share