Ela tem só 9 anos, mas já constrói casas para os sem-teto dos EUA

Ela tem só 9 anos, mas já constrói casas para os sem-teto dos EUA
05 set 2015

Hailey Fort poderia ser como qualquer outra criança de nove anos de idade (e não teria nenhum problema nisso). Porém, apesar de jovem, ela já tem um senso de mundo e coletividade que deixa muito marmanjo no chinelo.

Com direito à site, fanpage no Facebook e página de crowdfunding, ela tem seu próprio projeto e fundos de arrecadação para construir casas para pessoas que vivem em situação de rua em sua cidade, Kitsap.

Hailey começou a ajudar os sem-teto há quatro anos, quando viu uma pessoa do lado de fora de sua casa e perguntou para sua mãe se havia alguma coisa que ela poderia fazer. Elas compraram-lhe um almoço e a menina iniciou uma horta em seu jardim para poder doar legumes. A ideia de construir casas para essas pessoas veio na sequência.

Ao todo, já foram arrecadados mais de 26 mil dólares para ajudar Hailey na compra de materiais de construção e mantimentos para os moradores em situação de rua que a pequena ajuda.

Em seu site, a primeira frase que aparece é: “Nós existimos para ajudar quem precisa”. Nele, você pode conhecer as histórias de todos os desfavorecidos que Hailey já ajudou. Vale a pena acessar! É uma ótima oportunidade para dar valor ao que temos, sem perder a humildade.




Razões Para Acreditar
Razões Para Acreditar

Algumas razões para continuarmos acreditando em um mundo melhor! >www.razoesparaacreditar.com<

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *