DivertidaMenteZen: projeto em SP oferece aulas de yoga gratuitas para crianças

DivertidaMenteZen: projeto em SP oferece aulas de yoga gratuitas para crianças
16 set 2016

Já pensou em levar seus filhos/sobrinhos/afilhados para praticar yoga? Provar que a prática oriental milenar não é só coisa de adulto é a grande missão do projeto DivertidaMenteZen, que mistura atividades de yoga com contação de histórias, proporcionando às crianças um momento de autoconhecimento e, ao mesmo tempo, de pura diversão.

A DiverteYoga é uma criação da professora Natália Wodianer, que envolve as crianças na narrativa de contos e as convida a participar da história fazendo posturas de yoga. A oficina acontece, periodicamente, em espaços da capital paulista e é gratuita.

Esse, no entanto, não é o único serviço oferecido pelo projeto. Há várias atividades para os pequenos que envolvem a yoga, a fim de torná-los pessoas mais concentradas, calmas e realizadas.

Quer saber mais? Acesse o site do DivertidaMenteZen. A iniciativa surgiu da vontade de uma mãe pedagoga e de sua filha, professora de yoga, de unir as duas filosofias e proporcionar o autoconhecimento às crianças. Isso porque acreditam que é na infância que aprendemos muitas lições que nos ajudam na vida.

“Oferecer às crianças experiências agradáveis, em que podem aprender a conhecer seu mundo interior brincando é nossa proposta. A mescla da pedagogia e da yoga ajuda as crianças a serem mais espontâneas, construírem sua autoestima e se expressarem livremente, atentas às sutilezas da vida”, explicam no site da iniciativa.

Nós aprovamos!



Eco Rede Social
Eco Rede Social

A Eco Rede Social tem como missão estimular, disseminar, compartilhar e realizar ações transformadoras que contribuam para o desenvolvimento pessoal e da sociedade na direção da ética, desenvolvimento humano e da sustentabilidade. Uma plataforma que converge artigos, atividades de financiamento coletivo, livros, cursos, palestras, consultoria e relações internacionais, promovendo as condições necessárias para que o maior número de pessoas com os mesmos objetivos, possam realizar seus projetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *