Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Conheça o primeiro tetraplégico do Brasil que voltou a andar após tratamento inovador

5 Comments

  • Muriel Pokk
    Posted 02/12/2016 at 5:50 am

    Que Deus ajude e que ele se recure totalmente. Que esse tratamento fique disponível para todos os que estão na mesma situação.

  • Ronald Weiss
    Posted 02/12/2016 at 7:33 am

    com o meu Irmão mais velho acho que esta tecnica não daria certo. Levou um tombo, devido a picos hipertensivos, bateu as costas no piso. Ammasou um pouco o tubo da medula e formou uma bacteria no liquido espinhal, conhecido por agua na espinha. Primeiro ficou paraplegico. O Medico que tirou o abcesso medular Dr Nerio Azambuja, disse que teria paraplegia progressiva. Acertou.
    Quando faleceu estava 99% tetraplegico. Foi feito uma cirurgia extra-dural.

  • PAULO ROBERTO DE ARAUJO DIAS
    Posted 02/12/2016 at 9:32 am

    BOM DIA, MEU NOME É PAULO. SOU PARAPLEGICO E LUTO MUITO PARA UM DIA PODER VOLTAR A ANDAR ANTES DE MORRER. REZO MUITO PARA QUE UM DIA APAREÇA UMA TECNOLOGIA QUE NOS DÊ AS ESPERANÇAS DE TER ESTE SONHO DE VOLTAR A ANDAR NOVAMENTE. SERIA UMA DAS ALEGRIAS DE UM SER HUMANO. POR ISSO, VI O VIDEO DO BRUNO MEDEIROS. FIQUEI ENCANTADO. DE REPENTE SAO AS ESPERANÇAS DE TER A FELICIDADE DE ANDAR. SEI QUE É DIFICIL, MAS NAO É IMPOSSIVEL.

  • PAULO ROBERTO DE ARAUJO DIAS
    Posted 02/12/2016 at 9:40 am

    EU TENTARIA, MAS O PREÇO PARA MIM E MUITO ALTO. POR ISSO, VOU ESPERAR VER SE OS PLANOS DE SAÚDE CUSTEIAM ESTE TRATAMENTO. EU CORRERIA ATRÁS PARA TER ESTA ALEGRIA EM MINHA VIDA!

  • Luis Alberto
    Posted 27/10/2020 at 1:18 pm

    Sou Tetraplégico e sinceramente, já nem sonho mais com a eficácia dessas tais soluções. Se realmente descobrirem uma forma definitiva de fazer u tetraplégico andar, isso provavelmente custará muito dinheiro. Imagine um pobre cadeirante que não tem condições se quer para comprar uma cadeira de rodas, ou o tão sonhado carro adaptado, que custa bem caro, ter condições para um tratamento desse tipo! Simplesmente impossível.

Leave a comment

0.0/5

Total
0
Share