Categorias: Negócios

Conheça novo market place de móveis usados para fomentar reutilização de móveis

Sempre atenta às inovações do mercado, a Mobly, startup especializada em vendas de móveis, amplia sua atuação e lança uma plataforma para venda de móveis usados. O serviço disponibilizará diversas categorias e só não atuará com a venda de eletrônicos, oferecendo para o cliente que compra um móvel novo a possibilidade de vender o antigo, com todo o apoio logístico.

“Já somos experts em móveis novos, seleção e transporte e também temos um fluxo gigante de usuários interessados em móveis no nosso site, provavelmente o maior do Brasil. Esse novo serviço proporciona uma maneira sustentável de dar um destino para peças antigas e ainda gerar um dinheiro extra para os nossos clientes”, explica Achiles Siqueira, especialista de Novos Produtos da Mobly.

Dentre as principais categorias estão a de móveis antigos e clássicos, que não são mais fabricados e que tem uma grande procura por parte de colecionadores, e as peças menores, que não precisam ser desmontadas. “Nós fazemos uma curadoria e, após aprovação, os itens seguem para a loja virtual. Entretanto, criamos diversas categorias, para que seja possível vender móveis em diferentes estados de conservação”, explica. As vantagens para quem quiser vender são muitas. “Queremos trabalhar em parceria, oferecendo vantagens como vendas em todos os nossos canais, envio de e-mails marketing para nossa base de clientes e publicações nas redes sociais”, afirma Siqueira. A Mobly cobrará uma taxa de 15% na venda do móvel.

A princípio, o serviço será ofertado somente para a cidade de São Paulo, mas já com um planejamento para abrir para as cidades ao redor. “Também estamos planejando oferecer benefícios tanto para quem compra um móvel usado, com desconto em outras compras na Mobly, como para quem compra um móvel novo conseguir vender o antigo com uma taxa menor”, finaliza o executivo.

Redação

Também quer ver seu texto publicado no The Greenest Post? Entre em contato com a gente pelo e-mail colabore@thegreenestpost.com!

Leave a Comment
Compartilhe
Publicado por
Redação

Posts recentes

Jardineiro “gangster” espalha plantações de alimentos nas calçadas de Los Angeles

Ron Finley tem um humor impecável ao falar de agricultura. Ele vem transformando o conceito…

24 horas atrás

Mergulho virtual nas águas de Belize ensina como proteger os oceanos

Por ONU Você gostaria de mergulhar nas águas caribenhas do Belize para aprender como proteger…

1 dia atrás

Como ter uma horta de temperos em casa? Aprenda a cuidar de 9 diferentes hortaliças!

O momento que estamos vivendo despertou o interesse de muitas pessoas por ter uma horta…

1 dia atrás

Amazônia registra recordes de focos de calor em julho

No dia 30 de julho, a Amazônia registrou mais um triste recorde: 1.007 focos de…

1 semana atrás

Supermercado comercializa hortaliças orgânicas produzidas em projeto social

Como forma de incentivar transformações positivas na sociedade, o Pão de Açúcar começa a comercializar…

1 semana atrás

Pessoas físicas agora podem contratar plano de assinatura de energia solar

Residenciais e produtores rurais mineiros poderão, a partir de agosto, contratar o serviço de Energia…

1 semana atrás