Conheça a mulher que se dedica a tricotar roupas de frio para cachorros abandonados

Conheça a mulher que se dedica a tricotar roupas de frio para cachorros abandonados
04 jan 2016

O inverno é um tanto pesado no Reino Unido e cachorros abandonados tendem a sofrer muito com isso — não bastasse os outros diversos problemas que os pobrezinhos passam nas ruas, eles têm frio! Por isso, Jan Brown, amante do tricô e dona de três cachorros, sempre dedicou suas horas vagas para a causa, tricotando e costurando roupas para cachorros de abrigos que foram resgatados.

No total são mais de quatro mil horas dedicadas a atividade e centenas de conjuntos de roupas e chapéus caninos doados. Em 2013, Jan decidiu largar seu emprego e se dedicar à caridade por tempo integral. “Eu não consigo pensar em nada que me satisfaria mais do que fazer o que faço”, explica.

Para bancar os materiais que utiliza na produção dos casacos e cachecóis, Jan criou a loja virtual Knitted With Love (ou Tricotado com Amor, em português). Todo lucro é revertido para a nobre causa. Fofa, não?


 

 


Jéssica Miwa
Jéssica Miwa

Mãe do Gael, Googler, jornalista e cofundadora do The Greenest Post. Acredita em pequenas ações que podem mudar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Curtiu nossa página?

RSS
Follow by Email
YouTube
LinkedIn
Share
Instagram