Share This Article
Paulistano, vegano e cansado de se relacionar com pessoas que não entendem sua filosofia de vida. Este é Rodrigo Albornoz, criador do primeiro site de relacionamento para VEGetAriaNOS do Brasil.
O portal, batizado de Namoro Veg, está no ar desde o primeiro dia de novembro – não por acaso, quando se comemora o Dia Mundial do Veganismo – e já conta com mais de dois mil usuários cadastrados. Todos com o mesmo objetivo: conhecer pessoas que compartilhem dos mesmos princípios.
Na plataforma, é possível filtrar quem você quer conhecer por estado, cidade, gênero e sexo. E, claro, por filosofia: ovolactovegetariana, lactovegetariana, vegetariana estrita ou vegana. Quem estiver a fim de, apenas, fazer amizades também pode se cadastrar no site, basta explicar no perfil que não tem interesse em romance.
Animou-se para encontrar sua outra metade da laranja? Acesse o Namoro Veg e boa sorte!
Foto: Reprodução/Namoro Veg
3 Comments
valerio leanço
gostaria de conhecer o site….
Débora Spitzcovsky
Oi, Valério.
O link está no post! 🙂
Abs!
Claudia
Adorei que ótima idéia!