Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Compra da AliExpress vem com denúncia de escravidão

1 Comment

  • Advans Sorkatel
    Posted 15/07/2022 at 10:58 pm

    Todos nós sabemos o imperativo da evolução do comércio chinês nessa onda de “agraciar” os clientes do mundo todo com produtos, cujo valor são extremamente baixos, salvo até porque o produto adquirido sofre as taxas de importação nacional que chega a ser até 80% do valor do produto até o consumidor final.
    Em consideração ao baixo valor do produto inicial adquirido no AliExpress, cujo valor propagado em suas divulgações de venda, realmente, nos leva a pensar que o empreendedor de uma indústria e/ou empresa, seus operários de manufaturação exercem a condição de escravidão humana para poder produzir os itens e praticar os preços tão baixos das normas financeiras no modo de produção em grande escala. Algo que as grandes empresas e nomes renomados da produção nunca exerceria nessas condições!
    O site de compras internacional do AliExpress conjuga suas vendas e divulgações baseadas em serviços escravos, assim como toda a economia da Poderosa China se baseia em SERVIÇOS ESCRAVOS para conquistar o Poderio Econômico Mundial.
    Milhares de crianças entre 9 a 17 anos, mulheres jovens desempregadas e sem família também são alvos dessas indústrias.
    Enfim, a China prospera num ritmo estrondoso de ser a grande líder econômica na escala mundial nos próximos anos, mas com o trabalho escravocrata: Liquidez com isenção total de Direitos Trabalhistas!

Leave a comment

0.0/5

Total
719
Share