Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Colabore

Você curte o The Greenest Post e gostaria de ver um texto seu publicado no site? Escreva para colabore@thegreenestpost.com!

8 Comments

  • Luana
    Posted 25/09/2016 at 12:19 am

    Cativa e Granado não testam em animais. Compro com a consciência tranquila.

  • Marta Jorge
    Posted 07/08/2017 at 8:28 am

    Gostaria de doar materiais de Crochê e tricô, que possuo,para o Clayton. Como posso fazer?

  • laercio
    Posted 14/11/2017 at 11:49 pm

    O Brasil necessita de uma mudança geral na forma de vida da população. Sites como o the greenest post e assemelhados deveriam ser matéria obrigatória nas escolas e igrejas; a matança e uso de animais para alimentação e entretenimento são um passo para trás que a nação dá! Zoológicos ocupam áreas imensas e detém alto custo de manutenção, promovem a má educação de adultos e crianças, são um verdadeiro desperdício! imaginemos que a insensibilidade promovida nas crianças farão adultos menos sensíveis, o que acarretará menos aprendizado futuro, pois, pequenos hábitos são agravantes para novos aprendizados. Peguemos o exemplo de um gado morto, este alimentará uma família de quatro pessoas por alguns meses…já um gado vivo produz dez litros de leite por dia, que podem ser consumidos bem como transformados em derivados diversos criando ocupação e renda; o estrume pode ser usados para gerar metano evitando o custo na compra de gás industrializado; a não matança ainda representa preservação de florestas, biodiversidades e nascentes, produzindo assim centenas de pontos turísticos culminando em ocupação e renda. São quase infinitas as vantagens em se manter animais vivos, principalmente no Brasil que não está preparado para ocupar a população com as novas tecnologias.

  • Christian
    Posted 21/12/2017 at 2:30 pm

    Importante a matéria sobre o Rio Tiete. O maior problema ambiental no Brasil atualmente é a cultura de que resíduo não tem valor e cada um faz o que quer. Portanto, temos que ter consciência de preparar as novas e atuais gerações sobre como suas ações do dia a dia impactam negativamente no meio ambiente. Precisamos de inovar o setor ambiental. Existem iniciativas inovadoras como a da startup http://www.destineja.com.br focada na destinação adequada de resíduos. Conecta empresas que geram resíduos a uma rede de fornecedores licenciados em todo Brasil. Venha fazer parte do movimento #destineja.

  • Maria
    Posted 22/04/2018 at 2:18 pm

    Adorei

  • Jodiclei José de Souza
    Posted 24/01/2019 at 10:49 am

    Este site tem matérias interessantes, mas infelizmente me está parecendo ligado a esquerda maldita, colocou a foto do atual presidente em matéria ligada mais a gestão passada, fala em doação para proteção da Amazônia que é papo desgastado, os velho mundo nos roubam trilhões em material genético e pedras preciosas com a ajuda de universitários e marginais e dão esmolas na preservação, a não exploração legal dá espaço para continuarmos sendo roubados.

  • João Vitor Pereira de Sousa
    Posted 26/06/2020 at 10:57 pm

    Gostaria de contribuir publicando artigos sobre sustentabilidade e biodiversidade. Adorei o site, sou redator e posso fazer pesquisas a nível acadêmico.

  • Leopoldina paes
    Posted 15/04/2021 at 7:31 pm

    Eu preciso de 2 mil pra fazer meus exames,quem puder me ajudar agência 28258 conta 254449-0BANCO DO BRASIL POUPANÇA

Leave a comment