Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Cidade da Chapada dos Veadeiros mantém horta medicinal comunitária que oferece remédios naturais DE GRAÇA à população

3 Comments

  • mariano wadzerepruwe Babate
    Posted 20/04/2017 at 10:26 am

    Sou apenas indio Xavante,eu gosto muito de medicina natural eu uso muito aqui em mato grosso,porém como que eu posso conseguir esse produto natural,será que vocês em via pelo endereço de pessoas?Essa a minha pergunta.Obrigado!

  • Adenilza dos santos macedo
    Posted 29/05/2017 at 5:50 pm

    EU SOU ADENILZA KIRIRI NA BAHIA ,EU TENHO GRANDE ESPERIENCIA COM PLANTAS MEDICINAIS ,SENDO EDUCADORA INDIGENA TRABALHO COM ESSE ASSUNTO NAS AULAS DE PORTUGUES NAS MINHAS TURMAS. O K FAÇO PARA DESENVOLVER UM PROJETO NA PRATICA ?

    • giselia
      Posted 04/06/2017 at 1:51 pm

      Oi. Gostaria de saber como você faz para aplicar este assunto na escola e quais plantas você utiliza para aplicabilidade na comunidade? trabalho como alunos do ensino fundamental II

Leave a comment

0.0/5

Total
19
Share