Chega de comercializar vidas! Facebook proíbe venda de animais em suas páginas

Chega de comercializar vidas! Facebook proíbe venda de animais em suas páginas
23 maio 2018

Infelizmente, é realidade: a venda de animais no Facebook é uma prática bastante comum, mas isso está com os dias contados. A rede social atualizou sua política de comércio proibindo a venda dos bichinhos em suas páginas. Veja abaixo!

A medida foi divulgada em maio e, para que de fato seja cumprida, o Facebook conta com a colaboração dos usuários. Sempre que ver algum anúncio de venda de animais, é preciso denunciar para que tomem uma providência.

A proibição vale para grupos, páginas e linha do tempo de qualquer pessoa. A opção “Denunciar publicação” aparece quando o usuário clica no ícone de uma seta para baixo, localizado no canto superior direito da publicação.

Em vez de comprar VIDAS, por que não adotar? Nunca é demais lembrar que os abrigos de cães e gatos sofrem com problemas de superlotação. Então, caso queira ter um animal de estimação, adote. Em troca, você ganha um amor incondicional para a vida toda. ♥

Foto: Pixabay/Creative Commons



Razões Para Acreditar
Razões Para Acreditar

Algumas razões para continuarmos acreditando em um mundo melhor! >www.razoesparaacreditar.com<

Observações

  1. Acho que ajudaria muito que após denúncia pessoa que está fazendo o anúncio fosse bloqueada pelo Facebook

  2. Há diversos grupos de venda de animais no facebook. Já denunciei várias vezes e respondem que está de acordo com a política… Infelizmente eles não conseguem proibir.

  3. Que ótima notícia! Só existe comércio porque há anuncios. É muito triste ver as matrizes do comércio. Há muito animais nas ruas. Amigo não se compra.

  4. Isso é uma piada! Eu denuncio páginas que vendem pássaros Silvestres ilegalmente há mais de um ano e nenhuma delas foi deletada! Isso é PIADA!

  5. É o que mais vejo nos grupos de desapego DO FACEBOOK

  6. Isso é piada. As denúncias nunca violam os “padrões da comunidade”.

  7. Leda Ferreira Diz: janeiro 12, 2020 at 5:12 pm

    Eu por exemplo estou doando 2cachorrinhos machos sem raça definida ,um é filho de Lhasa com pintcher e outro filho de pintcher com viralata , ninguém quer ,mas se você tem um cachorro de raça pra doar ,muitos querem, só estou doando porque tenho 8 cachorro e tô sem espaço ,mas se não conseguir doar vou ficar com eles assim mesmo.

  8. grato facebook

    os animmais agradecem

  9. Comprar ou adotar é opcional, até parece que esta cheio de caes de raça nas ruas.
    Acho que vivemos uma democracia !

  10. Parabéns Facebook! Não sabe a minha alegria! Que seja verdade mesmo! Obrigada, Obrigada!

  11. Aqui na minha cidade vou lutar para que a prefeitura implante hospital público veterinário, com isso poder oferecer melhor qualidade de vida aos animais ( cães e gatos) e tentar minimizar o grande problema existente que é o abandono, que na maioria fazem por não terem condições financeira de pagar uma consulta ou um hospital.
    Vou lutar também para que seja proibido a comercialização e os fogos de tiros.

  12. SOLON JUNIOR Diz: janeiro 20, 2020 at 3:52 am

    Palhaçada.. Então estão fazendo campanha para extinção as espécies.. Hipocrisia… Vc que tem seu shitzu, seu rottweiler, seu layza, seu york, seu labtador e assim por diante, estes ao depender dessas mentes, nunca verão seus netos com um pet de sua escolha. Pois a depender de alguns desprovidos de conhecimento, estinguirão as milhares de raças. Não que eu seja contra um pet SRD, mas que cada qual compra o que quer, incluindo uma espécie de um tamanho e tipo que preferir.
    Pense nisso, abra a mente, e coloque algo dentro sem demagogia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *