Casal viaja América fazendo trabalho voluntário e traça Mapa do Bem para quem quer fazer o mesmo

Casal viaja América fazendo trabalho voluntário e traça Mapa do Bem para quem quer fazer o mesmo
14 set 2015

Casais que largam tudo e vão realizar um sonho juntos são cada vez mais comuns. Só no The Greenest Post contamos a história de Verônica e Rodrigo, Thiago e Julie, Víctor e Carola, e Tainá e Marcelo. Mas inspiração nunca é demais, não é mesmo?

O casal da vez é Luma Pinto, de 25 anos, e Eduardo Melo, de 27 – ambos publicitários. Seguindo a prática, cada vez mais conhecida, de viajar e espalhar generosidade por meio do voluntariado, o casal baiano embarcou para desbravar a América fazendo trabalho voluntário.

Suas aventuras são retratadas no site da iniciativa, chamada de Bem Trilhado, que tem por objetivo traçar um “mapa do bem” para que outras pessoas possam seguir. No momento, os dois estão em uma tribo indígena do Panamá, onde foram ajudar a Fundación Pro Niños de Darien (confira detalhes sobre o projeto aqui).

O que todos esses casais têm em comum é boa vontade, coração bom e, claro, muito amor. O desânimo da rotina está te corroendo? Já tem uma alternativa!

Foto: Divulgação



Jéssica Miwa
Jéssica Miwa

Mãe do Gael, Googler, jornalista e cofundadora do The Greenest Post. Acredita em pequenas ações que podem mudar o mundo.

Observações

  1. maria ivete melo da silva Diz: agosto 30, 2016 at 1:19 pm

    MUITO INTERESSANTE TUDO QUE ASSISTIR ATRAVÉS DE VIDEOS E REPORTAGENS DOS TRABALHOS VOLUNTÁRIOS DE PESSOAS QUE POSSUEM UM POTENCIAL INCOMUM AO DEIXAR TUDO E SEGUIR UM TRABALHO COMO DA VERÔNICA, TIAGO,RODRIGO ETC..QUERO DEIXAR O CONVITE PARA TODOS QUE DESEJAM FAZER ALGO QUE PODE MODIFICAR OU TRANSFORMAR A VIDA DE PESSOAS,QUE TAMBÉM SOU VOLUNTÁRIA E PODEM CONTAR COMIGO E QUANDO PASSAREM NA iLHA DO MARAJÓ EM SOURE, BELÉM -PARÁ E PRECISAREM DESCANSAR,COMER UMA COMIDA CASEIRA E RELAXAR UM POUCO PARA SEGUIREM VIAGEM NA ÁREA E SÓ CHEGAR EM CASA.
    TRABALHO COMO VOLUNTARIA NA ÁREA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA COMUNIDADE DE SOURE E TENHO UMA BIBLIOTECA PARA AS CRIANÇAS E ADULTOS EM MINHA CASA NÃO IMPORTA A IDADE EU QUERO QUE SINTA A NECESSIDADE DA LEITURA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *