Carona de bike gratuita é oferecida na Avenida Paulista, em SP

Carona de bike gratuita é oferecida na Avenida Paulista, em SP
14 jan 2019

Com o objetivo de ocupar (ainda mais!) as ciclovias da cidade de São Paulo, o Carona Verde agora oferece caronas gratuitas na Avenida Paulista. No total, são 10 triciclos personalizados que salvam a população do caótico trânsito da capital – bem concentrada na região de uma das mais famosas avenidas da cidade.

De forma inclusiva, a empresa possibilita o uso das ciclovias para qualquer pessoa que precisa, sem demandar nenhum investimento ou resistência física. Os motoristas são treinados para conduzir os triciclos de forma segura e dentro do Código de Trânsito Brasileiro.

A solução é oferecida por grandes empresas como uma forma de publicidade. Para fundador da iniciativa, Marcelo Burle, o Carona Verde tem se mostrado no caminho certo dado o aumento no número de usuários que fizeram download do aplicativo. “Optar pela carona é uma maneira de evitar carro e moto, que são vilões para o meio ambiente”, explica.

Com isso, a publicidade está em evidência em seu aplicativo e o passageiro fica sabendo do patrocinador de sua viagem, bem como promoções oferecidas pela marca.

O que você achou dessa solução para o trânsito urbano?


 


Jéssica Miwa
Jéssica Miwa

Mãe do Gael, Googler, jornalista e cofundadora do The Greenest Post. Acredita em pequenas ações que podem mudar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *