Berlim ganha primeiro supermercado 100% vegano do mundo

Berlim ganha primeiro supermercado 100% vegano do mundo
01 dez 2015

Quem é adepto do veganismo sabe da dificuldade de encontrar produtos – desde alimentos até cosméticos e itens de vestuário. E se você pudesse achar tudo em um mesmo lugar? É o que propõe a rede de supermercados Veganz, que vende apenas produtos que não têm origem animal. Tem de tudo! Veja no site.

A cidade de Berlim, na Alemanha, foi a primeira a abrir as portas para a empresa. Por lá, já existem duas lojas da Veganz abertas e uma terceira está sendo estudada até o fim do ano. Curtiu?

Calma que tem mais! Atento ao número cada vez maior de adeptos ao veganismo, o dono da rede, Jan Bredack, quer expandir o negócio mundo afora. Espanha, Inglaterra, Holanda, Itália, Suíça, Dinamarca e EUA já estão nos planos. Quem sabe o Brasil não é o próximo?

Enquanto não chega nossa hora, vale um passeio por Berlim, onde, além do supermercado vegan, há também um supermercado sem embalagens!

Foto: Divulgação/Veganz



Débora Spitzcovsky
Débora Spitzcovsky

Cofundadora do The Greenest Post, Débora Spitzcovsky é especialista em Sustentabilidade, com foco em Comunicação, Voluntariado e Desenvolvimento Local

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *