Para presentear no fim do ano! Encontro vegano em São Paulo reúne alimentos e produtos com temática natalina

Para presentear no fim do ano! Encontro vegano em São Paulo reúne alimentos e produtos com temática natalina
15 dez 2017

Se você quer alternativas para pratos e rituais tipicamente natalinos, esta pode ser a programação certa para você. O Encontro Vegano de Natal é uma feira de produtos veganos variados, como panetones, salgados, cosméticos, vestuários, acessórios e artigos de decoração. O evento é organizado pela JMA J’adore mes amis, há 3 anos com mais de 30 edições temáticas, sendo referência no movimento vegano, como já reportado pelo The Greenest Post.

Além disso, são organizadas diversas atividades. Uma delas é a sessão especial para as crianças com palco infantil, contendo livros infantis temáticos sobre os animais, piscina de bolinhas, teatro, narração de histórias e o tão aguardado lançamento do primeiro brinquedo vegano do Brasil.

Os visitantes também receberão dicas de como planejar sua ceia ao modo vegano, seja pelas encomendas antecipadas no local ou levando os itens já congelados. Todos os produtos apresentados no evento serão isentos de exploração animal, produzidos através ingredientes de origem vegetal e também não testados em animais.

Nesta edição, haverá também na Avenida Paulista yoga e meditação, a apresentação do ciclista vegano Francisco Pekeno e um ato pela paz.

O evento contará com a presença de ONG’s e protetores de animais, arrecadando doações. A entrada é franca e a grade de atividades é gratuita.

Tudo isso baseando-se na ética e respeito aos animais, aos humanos e ao planeta!

Seguem informações do evento:
Encontro Vegano de Natal JMA J’adore mes amis
Club Homs
Avenida Paulista, 735 – São Paulo/SP (próximo ao metrô Brigadeiro)
Dia 17 de dezembro, domingo, 12h às 20h – yoga e meditação às 10h
Entrada franca, atividades gratuitas
Local coberto, acessibilidade com elevador
Para conferir a programação completa, clique aqui.

Foto: Divulgação/Ateliê Daqui Di Casa



Mattheus Goto
Mattheus Goto

Estudante de Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, repórter na COP 23, estagiário no The Greenest Post e apaixonado por música, arte e histórias de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *