Bicicleta dobrável fica do tamanho de um guarda-chuva. Veja vídeo!

Bicicleta dobrável fica do tamanho de um guarda-chuva. Veja vídeo!
18 set 2014

Em breve, encontrar lugares para estacionar as magrelas pode ser riscado da lista de dificuldades dos ciclistas urbanos. Isso porque sua bicicleta pode ser, simplesmente, dobrada até ficar do tamanho de um guarda-chuva.

A invenção é do designer italiano Gianluca Sada, que de tão orgulhoso da sua criação deu seu próprio nome a magrela. Ela foi batizada de Sada Bike. Alguém aí duvida que o moço é vaidoso?

Tudo bem, Gianluca merece! Ele trabalhou por seis anos no projeto da bicicleta-guarda-chuva, até chegar ao atual protótipo, feito de alumínio e totalmente dobrável. Veja como funciona no vídeo abaixo!

Mas segure a empolgação! Por enquanto, a magrela é, apenas, um protótipo. Gianluca está à procura de parceiros para produzir a Sada Bike em grande escala. Vai torcer para ela chegar logo ao mercado?



Débora Spitzcovsky
Débora Spitzcovsky

Débora Spitzcovsky é jornalista, formada pela Universidade Metodista de São Paulo e, desde o início da carreira, atua na área da sustentabilidade. Atualmente, é analista de comunicação sobre o tema na Duratex

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *