Fotógrafo usa arte surrealista para ajudar animais abandonados a encontrar lar

ARTISTA SURREALISTA AJUDA ANIMAIS ABANDONADOS A ENCONTRAR LAR. PARTICIPE MANDANDO FOTOS!
03 abr 2014

Se imagens, realmente, valem mais do que mil palavras, os animais abandonados acabam de ganhar um forte aliado para encontrar novos donos. Famoso por trabalhar com surrealismo, o fotógrafo húngaro Sarolta Bán lança o projeto Help Dogs With Images.

Com aplicativo no Facebook, a campanha propõe ajudar bichos órfãos a encontrarem um lar por meio de belas colagens. Funciona assim: o internauta curte a página de Sarolta na rede social, acessa o aplicativo do Help Dogs With Images e envia imagens de animais que conhece e estão à procura de um lar.

Sarolta promete fazer bonitas montagens (no maior estilo “por que você não me adota?) com todas as fotos enviadas. As colagens, então, são postadas na página do Facebook e podem ser compartilhadas por todos para ajudar os bichinhos a achar uma casa. Se der certo, além de um amigo, o novo dono do animal ganha uma impressão da imagem feita pelo fotógrafo surrealista. Não é legal?

O artista já recebeu fotos para começar o trabalho voluntário, mas por enquanto divulgou, apenas, uma prévia “fake” para os internautas terem uma ideia de como ficarão as colagens. Confira abaixo!

Nós curtimos. E você?



Redação
Redação

Também quer ver seu texto publicado no The Greenest Post? Entre em contato com a gente pelo e-mail colabore@thegreenestpost.com!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *