Após expedição pelo Brasil, canal PorQueNão? se reinventa

Após expedição pelo Brasil, canal PorQueNão? se reinventa
02 ago 2016

Comunicado importante! Amadas e amados, têm horas que algumas mudanças precisam acontecer para que os fluxos continuem a fluir e reverberar. Nós, Vivi e Guto, decidimos seguir caminhos diferentes para que possamos dar voz aos nossos corações e nossas identidades.

Sim, nos separamos. Não tiveram berros, tapas e nem voadoras no peito… Foi um longo processo com alguns atritos e descontentamentos, lógico, mas, na base do diálogo, decidimos que esse era o melhor caminho para nós. Está tudo de boa.

Compartilhamos o dia a dia e este projeto – desde sua estruturação até agora – por alguns anos. Tudo aconteceu de forma bem orgânica. Nesse caminho realizamos a não separação entre as partes. Percebemos que não existe uma nomenclatura para o nosso relacionamento. Somos amigos, irmãos, colegas de trabalho, sócios, críticos, cocriadores de diversas realidades… Somos dois seres que se encontraram pela infinitude desse universo, que trocaram e cresceram juntos, e que agora devem seguir outros caminhos. Com toda a bagagem dessa frutífera relação. Cheios de aprendizados a serem compartilhados.

E o projeto segue!

Durante essa expedição pelo Brasil tivemos a oportunidade de conhecer e abraçar grandes mestras e mestres que inspiraram e transformaram nossas vidas. Nossos vídeos e textos já alcançaram milhares de pessoas nas redes sociais. Isso é o que nos move.

O desejo de compartilhar coisas boas que estão acontecendo AGORA e mostrando que OUTRO MUNDO É POSSÍVEL, continua vivo dentro de nós. E ficamos muito felizes em ver esse movimento crescendo! Não estamos sonhando sozinhos. Existem muitas pessoas espalhadas pelo país – para não dizer pelo mundo! –, lutando por uma realidade mais bonita. Vivendo uma realidade mais bonita.

O fluxo continua. O sangue no zóio continua. O projeto continua.

Mas quais são os próximos passos?

Esse é o momento de reestruturar esse espaço como um coletivo descentralizado de comunicação. Portanto, o próximo passo é a identificação de pessoas interessadas em somar no coletivo PorQueNão? como autores, designers, videomakers, professores, pesquisadores, profissionais da saúde… Em suma, todo e qualquer indivíduo que esteja disposto a difundir outros modelos de vida e práticas que partam de um paradigma integral e cooperativo. Todos que sintam o chamado para colaborar na disseminação de informações valiosas nesse momento de transição.

Em breve mais notícias desse chamado!

Conheça o PorQueNão? no Facebook, Instagram e YouTube! Um canal de mídia independente que difunde alternativas para uma sociedade mais inteligente e integrada. 



PorQueNão?
PorQueNão?

PorQueNão buscar e compartilhar conhecimentos a fim de repensarmos nosso modo de vida? Viajamos o Brasil conectando pessoas que fazem e pessoas que buscam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *