Não precisa de sementes! 15 alimentos que brotam de seus próprios pedaços

Não precisa de sementes! 15 alimentos que brotam de seus próprios pedaços
06 ago 2015

Você sofre à procura de sementes para sua horta? Seus problemas acabaram! Além de passo-a-passo simples, cartilha e aplicativo para te incentivar a cultivar uma horta em casa, o The Greenest Post apresenta lista superbacana de alimentos que se “reproduzem” a partir de suas próprias partes – que, muitas vezes, iriam para o lixo.

O princípio é bem simples: alimentar-se com mais qualidade e sem gastar muito dinheiro. Abaixo, reproduzimos o infográfico (em inglês), criado pelo site Cooking Stoned, em parceria com a rede americana de supermercados WholeFoods, que tem grande preocupação com a qualidade dos alimentos oferecidos aos clientes (a companhia até mantém uma estufa no topo da unidade de Nova York, para vender frutas e verduras mais frescos aos consumidores).

 

Food-That-Magically-Regrows-Itself-1000x2986

Foto: Filipe Castilhos/Creative Commons



Jéssica Miwa
Jéssica Miwa

Mãe do Gael, Googler, jornalista e cofundadora do The Greenest Post. Acredita em pequenas ações que podem mudar o mundo.

Observações

  1. uma traduçaõzinha básica facilitaria muuuito !!! hehehe

  2. […] viagem. LEITURA COMPLEMENTAR: A jovem holandesa que largou tudo para cuidar de refugiados . . . . Não precisa de sementes! 15 alimentos que brotam de seus próprios pedaços. 06 ago. 2015 Você sofre à procura de sementes para sua horta? Seus problemas acabaram! Além de […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *